Conheça os treinamentos que podem te ajudar a entender e colocar em prática a gestão por processos!
Imagem black-week-ofertas
BPM INICIAL
OBJETIVO: envolver as pessoas e despertar o interesse para gestão por processos, através do nivelamento técnico básico sobre o que é BPM (Business Process Management) e como ele pode ajudar a melhorar os resultados no dia a dia. 

PÚBLICO: todos os envolvidos nos processos
MODALIDADE: remota ou presencial
CARGA HORÁRIA: 4 horas

Imagem black-week-ofertas
BPM 3 DIAS
OBJETIVO: capacitar profissionais da área de processos, através de exemplos práticos e exercícios, para aumentar o repertório dentro da metodoloia de desenvolver melhorias e fazer gestão das ações na implementação do novo processo.

PÚBLICO: profissionais da área de processos
MODALIDADE: presencial
CARGA HORÁRIA: 24 horas
Imagem black-week-ofertas
GESTÃO DA MUDANÇA
OBJETIVO: nivelar o conhecimento técnico e comportamental sobre mudanças e treinar ferramentas e métodos para viabilizar a implementação de melhorias através de gestão de rotina e indicadores.

PÚBLICO: profissionais da área e gestores de processos
MODALIDADE: remota ou presencial
CARGA HORÁRIA: 8 horas
Imagem black-week-ofertas
DONOS DE PROCESSOS
OBJETIVO: dar clareza sobre as atribuições do dono de processo e mostrar como a empresa pode começar a implementar processos através da nomeação desse profissional, de acordo com sua maturidade atual.

PÚBLICO: profissionais da área e gestores de processos
MODALIDADE: remota ou presencial
CARGA HORÁRIA: 4 horas
Imagem black-week-ofertas
ESCRITÓRIO DE PROCESSOS
OBJETIVO: implantar ou fortalecer uma unidade, dentro da empresa, para disseminar a cultura de gestão por processos e suportar tecnicamente o desenvolvimento das boas práticas de BPM.

PÚBLICO: profissionais da área de processos
MODALIDADE: remota ou presencial
CARGA HORÁRIA: 40 horas
Imagem black-week-ofertas
MENTORIA DE PROCESSOS
OBJETIVO: acompanhar o desenvolvimento da equipe de processos, avaliando seus resultados e direcionando as pessoas para aumentar o impacto e retorno financeiro do escritório de processos, para que esse seja visto como parte da estratégia.

PÚBLICO: profissionais da área de processos
MODALIDADE: remota ou presencial
CARGA HORÁRIA: mensal

NÃO ACREDITO EM ENTREGA SEM CAPACITAÇÃO

Eu sei que isso pode parecer estranho aos profissionais de processo, em especial aqueles que se dedicam à Consultoria. 
Isso porque é o trabalho do consultor fazer entregas relevantes onde normalmente a pessoa e/ou empresa contratante não o faz seja por falta de capacitação técnica ou capacidade da equipe (disponibilidade).

Entretanto também é o trabalho do profissional de processos, na minha opinião, melhorar o nível atual do seu cliente (mesmo que interno).

Eu acredito verdadeiramente que a consultoria pode (e deve) fazer entregas com capacitação para que essas sejam potencializadas e produzam maior valor para o cliente.