Descubra o que a consultoria pode fazer por você!

Diagnóstico
É insanidade ter meta sem saber onde você está. O diagnóstico vai te mostrar como é feito hoje, quais são as "dores" do processo atual e o que pode ser medido desde já para construir um novo processo melhorado.
Padronização
É o próximo passo após saber como você está. A padronização é a base para qualquer melhoria de processo. O foco aqui é priorizar o que pode ser feito para melhorar agora e trilhar um bom caminho através de planos de ação que funcionem.
Gestão da mudança
Toda melhoria vem de uma mudança. Aqui o mais importante é fazer a gestão através das pessoas, sem tirar o olho do resultado. Toda vitória deve ser comemorada para aumentar o engajamento do time.
Escritório de processos
Não substime essa ajuda. O escritório deve conduzir as mudanças dos processos desde o início do projeto e isso irá fazer toda a diferença nos resultados do projeto.
image

A METODOLOGIA

Trata-se de fazer o simples, sempre de olho no resultado.
Para isso, é fundamental usar o clássico "entender para atender" e ajustar as entregas de acordo com as necessidades atuais.

Nessa metodologia, desenvolvida avaliando o que funciona de verdade no "campo de batalhas", o grande diferencial é ter clareza das entregas, avaliar as necessidades e medir o momento atual da empresa (famoso ponto A).

Nesse contexto são necessárias poucas entregas executadas com excelência.

Essa visão essencialista ajuda a manter o foco no que importa: melhorar o resultado, sempre!

DIAGNÓSTICO ("AS IS")

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Ter metas é muito importante mas fazer isso sem dominar onde está atualmente é uma insanidade.

MEDIÇÃO ATUAL

PADRONIZAÇÃO ("TO BE")

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

O bom plano de ação tem a capacidade de transformar o processo atual ("AS IS") em um novo processo melhorado ("TO BE")

PLANO DE AÇÃO

TRANSFORMAÇÃO (GESTÃO DA MUDANÇA)

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

O foco no resultado é manter ele sempre em vista e fazer somente o que leva a esse destino, sabendo dizer não para todo o resto.

RITUAL DE GESTÃO

O ESCRITÓRIO DE PROCESSOS (MELHORIA CONTÍNUA)

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

O apoio e o suporte técnico aos envolvidos nos processos é uma obrigação do escritório (excelência operacional) e deve ser feito com consistência.


SUPORTE